Apartamento

O Apartamento, localizado no 1º andar, oferece conforto e aconchego para até três pessoas. Sinta-se bem-vindo ao se hospedar em uma charmosa e bem equipada unidade.

The flat, located on the 1st floor, offers comfort and cosiness for up to three people. Feel welcome to stay in a charming, well-equipped unit.

El apartamento, ubicado en el 1er piso, ofrece comodidad y comodidad para hasta tres personas. Siéntase bienvenido cuando se aloje en una unidad encantadora y bien equipada.

L’appartement, situé au 1er étage, offre tout le confort et la chaleur jusqu’à trois personnes. Soyez les bienvenus à rester dans une unité charmante et bien équipée.

Serviços Inclusos:

Ar Condicionado
Wifi Gratuito
TV Led
Café da Manhã
Não há Cozinha de Apoio
Frigobar
Cama de Casal
Cama de Solteiro
Secador de Cabelos
Até 3 pessoas

Informações Gerais:

Para informações sobre disponibilidade, envie email para: reserva@cantodomar.com.br

 

Reservas com 50% do total, através de depósito bancário Itaú ou Caixa Econômica Federal, restante na Pousada, no check-out;

Aceitamos cartões de crédito ou débito, Mastercard, Visa, Diners ou Amex;

Concebemos desconto especial dependendo do número de diárias;

Recebemos crianças. A partir de 2 anos é cobrada uma valor proporcional para a hospedagem;

De acordo com a legislação (artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente) ” é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável legal”.

É obrigatória a apresentação de documentos de ambos, com foto, onde conste a data de nascimento;

As diárias iniciam às 14h e terminam às 12h do dia da saída, salvo para pacotes especiais, previamente acordado. Consulte sobre later check-out, caso haja disponibilidade, será cobrado adicional até às 18h, após esse horário será cobrado nova diária.

Não temos recepção 24 horas. Funcionamos das 8 às 23 horas para check-in ou check-out. Fora desse horário, só quando previamente combinado.

Café da manhã servido das 8h30 às 10h30 horas, no deck da piscina. Necessidades especiais devem ser informadas na ocasião da reserva.

Estão inclusos na diária, café da manhã, estacionamento para 1 carro por unidade, utilização de sauna seca e piscina. O espaço SPA é cobrado a parte.

Você poderá encontrar alguns gatos e a cachorra Thaila na Pousada, que são muito mansos, castrados, vacinados, vermifugados e alimentados por nós;

Os valores corretos e atualizados são os constantes neste site, não nos responsabilizamos por valores publicados em links, revistas ou quaisquer outros meios de comunicação.

Esses valores poderão sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show

(Deliberação Normativa no. 161/95 da Embratur)

Reserva: A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou WhatsApp) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamentos ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA:

Não será cobrada taxas de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

-07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada;

-15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.

O período para reagendar a reserva será de 2 meses. Reservas remarcadas devido a Covid-19 terão 1 ano para reagendamento.

Obs: sempre de acordo com a disponibilidade de vagas na pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval)

CANCELAMENTO DE RESERVAS- BAIXA E ALTA TEMPORADA:

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

Até 15 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral, deduzidas despesas administrativas e DOC;

Entre 14 e 7 dias antecedentes a entrada, será restituído 50% do valor pago,

deduzidas despesas administrativas e DOC;

6 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

NATAL/REVEILLON/CARNAVAL/ FERIADOS PROLONGADOS/PACOTES ESPECIAIS:

até 15 dias antecedentes ao início do pacote,será devolvido o valor pago(*);

entre 14 e 7 dias antecedentes, será restituído 50% do valor pago;

06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

(*) da devolução serão deduzidas despesas administrativas e DOC

Desistência sem cancelamento – “No show”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento) A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.

Desistência após a entrada:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Solicitar Reserva

Outras Acomodações

Comments are closed.

× Como posso te ajudar?