Informações Gerais

Para informações sobre disponibilidade, envie email para reserva@cantodomar.com.br

  • Reservas com 50% do total, através de depósito bancário Itaú ou Caixa Econômica Federal, restante na Pousada, no check-in;
  • Aceitamos cartões de crédito ou débito, Mastercard, Visa, Diners ou Amex;
  • Acima de 5 diárias damos desconto de 5% do valor total;
  • Não cobramos taxa de serviço, só room-tax ( taxa de turismo), no valor de R$ 1,50 por diária, que é repassado para o Guarujá Convention & Visitors Bureau.
  • Recebemos só maiores de 12 anos.

De acordo com a legislação (artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente)  " é proibida a hospedagem de  criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo  se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável  legal".

É obrigatória a apresentação de documentos de ambos, com foto, onde conste a data de nascimento.

  • As diárias iniciam às 14h e terminam às 12h do dia da saída, salvo para pacotes especiais, previamente acordado. Consulte sobre later check-out, caso haja disponibilidade, será cobrado adicional de  R$ 60,00 até 18h, após esse horário será cobrado nova diária.
  • Não temos recepção 24 horas. Funcionamos das 8 às 23 horas para check-in ou check-out. Fora desse horário, só quando previamente combinado.
  • Café da manhã servido das 9 às 11 horas, no deck da piscina. Necessidades especiais devem ser informadas na ocasião da reserva.
  • Estão inclusos na diária, café da manhã, estacionamento para 1 carro por unidade, utilização de sauna seca e piscina. O espaço SPA é cobrado a parte.
  • Você poderá encontrar alguns gatos na  Pousada, que são muito mansos,  castrados, vacinados, vermifugados e alimentados por nós ;
  • Os valores corretos e atualizados são os constantes neste site, não nos  responsabilizamos por valores publicados em links, revistas ou quaisquer outros meios de comunicação.
  • Esses valores poderão sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show

(Deliberação Normativa no. 161/95 da Embratur)

Reserva: A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamentos ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

I. Alteração de datas de reserva:

Não será cobrada taxas de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

-07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada;

-15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.

Obs: sempre de acordo com a disponibilidade de vagas  na pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval)

II. Cancelamento de Reservas (BAIXA E ALTA TEMPORADA):

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

Até 15 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral, deduzidas despesas administrativas e DOC;

Entre 14 e 7 dias antecedentes a entrada, será restituído 70% do valor pago, deduzidas despesas administrativas e DOC;

6 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

NATAL/REVEILLON/CARNAVAL/ FERIADOS PROLONGADOS/PACOTES ESPECIAIS:

até 14 dias antecedentes ao início do pacote,será devolvido o valor pago(*);

entre 14 e 7 dias antecedentes, será restituído 60% do valor pago;

06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

(*) da devolução serão deduzidas despesas administrativas e DOC

III. Desistência sem cancelamento - "No show"

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento) A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.

IV. Desistência após a entrada:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando  a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.